Operação da Polícia Federal Contra Garimpos Ilegais em Aldeia Indígena
Operação Federal Contra Garimpos Ilegais em Aldeia Indígena
Operação Conjunta da Polícia Federal e IBAMA Destrói Equipamentos de Garimpos Ilegais em Aldeia Indígena
Neste domingo, 20 de agosto, uma operação coordenada entre a Polícia Federal e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) teve como alvo o combate aos garimpos ilegais em uma aldeia indígena na região do Amazonas. Utilizando helicópteros para reconhecimento da área, as equipes desceram e efetuaram a queima de todos os equipamentos e maquinários utilizados em atividades ilegais de garimpo. O Garimpo Rio das Tropas foi o local focal da ação.
Veja vídeos abaixo:
https://youtu.be/2xnFpSisHKc
Marcadores: ADEIA EM ATAQUE



0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial