domingo, 20 de agosto de 2023

Operação da Polícia Federal Contra Garimpos Ilegais em Aldeia Indígena



 Operação Federal Contra Garimpos Ilegais em Aldeia Indígena


Operação Conjunta da Polícia Federal e IBAMA Destrói Equipamentos de Garimpos Ilegais em Aldeia Indígena

Neste domingo, 20 de agosto, uma operação coordenada entre a Polícia Federal e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) teve como alvo o combate aos garimpos ilegais em uma aldeia indígena na região do Amazonas. Utilizando helicópteros para reconhecimento da área, as equipes desceram e efetuaram a queima de todos os equipamentos e maquinários utilizados em atividades ilegais de garimpo. O Garimpo Rio das Tropas foi o local focal da ação.

Veja vídeos abaixo:

https://youtu.be/2xnFpSisHKc

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial